29 julho 2019

Candelária e Lagoa Nova recebem aplicação de asfalto nesta segunda-feira


Nesta segunda-feira (29), os bairros de Candelária e Lagoa Nova, na zona Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas Érico Verissimo e Ernesto Nazaré, em Candelária, e trechos da Av. Prudente de Morais, em Lagoa Nova. “Essas são vias de grande fluxo de veículos, principalmente a Prudente de Morais, que recebe a demanda de vários bairros. Por isso, a manutenção é fundamental”, ressaltou o secretário de Obras. 

Os serviços desta segunda continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos nas ruas Manoel de Castro, em Cidade Nova e Torre, no Tirol. E também estamos com a limpeza de galeria na Av. Itapetininga, no Santarém”, explicou Tomaz Neto. 

Parque das Colinas 
Os trabalhos seguem com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos na Travessa São José, em Felipe Camarão, Av. Nascimento de Castro, no Bom Pastor, e Marcos Cavalcante , nas Quintas”, informou o secretário Tomaz Neto.

Os serviços desta segunda serão finalizados com a limpeza e manutenção das ruas não pavimentadas do Parque das Colinas. “E fechamos com a manutenção da Lagoa do Santarém, na zona Norte", finalizou o secretário Tomaz Neto.