16 julho 2019

Candelária e Nova Natal recebem aplicação de asfalto nesta terça-feira (16)

Resultado de imagem para Candelária e Nova Natal recebem aplicação de asfalto nesta terça-feira

Os bairros de Candelária, na zona Sul, e Nova Natal, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos da Prefeitura do Natal, realizados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão na avenida Prudente de Morais, em Candelária, e ruas Solange Nunes , em Cidade Nova, Aboio e Reco-reco, em Nova Natal. “Continuamos em trechos da Prudente de Morais, uma de nossas principais avenidas, e nas ruas nevrálgicas dos bairros de Cidade Nova e Nova Natal", explicou o secretário de Obras Públicas.

Ainda nesta terça-feira, as equipes estão com manutenção da rede de drenagem. “Estamos nas ruas Topázio e José de Matos, em Nova Descoberta, e nas avenidas Romualdo Galvão e Amintas Barros e Jerônimo Câmara, em Lagoa Nova”, ressaltou Tomaz Neto. 

Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a manutenção de via pavimentadas com paralelepípedo. “ Estamos na rua Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova. E terminamos com a limpeza de galerias da rua Carlos Alexandre, no bairro de Felipe Camarão”, informou  o secretário Tomaz Neto.