06 julho 2019

Candidatos ao Conselho Tutelar de Parnamirim farão prova objetiva neste domingo (07)


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realiza neste domingo (7) as provas objetivas, uma das etapas do processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar. 
Ao todo 52 candidatos foram habilitados para fazer a prova, que contará com 20 questões objetivas sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).A prova será realizada na Escola Municipal Augusto Severo, localizada no Centro. 
Os portões serão abertos às 7h30 a aplicação ocorrerá pontualmente às 8h. Os candidatos deverão comparecer ao local portando documento de identificação com foto e caneta esferográfica na cor preta ou azul. A recomendação é para que o candidato chegue ao local de prova com no mínimo meia hora de antecedência do horário de abertura dos portões. 
O resultado será divulgado no dia 10. Após o resultado, os aprovados participarão de uma reunião marcada para o dia 24 de julho, no auditório Clênio José, no Centro Administrativo. Na oportunidade serão apresentadas as normas para o período de campanha, que será iniciada em agosto. A eleição está marcada para o dia 6 de outubro.