quarta-feira, 3 de julho de 2019

Central do Cidadão de São Gonçalo do Amarante será inaugurada nesta quinta-feira (04)

Resultado de imagem para A Central do Cidadão de São Gonçalo do Amarante será inaugurada nesta quinta-feira (4), às 17h. A unidade está sendo viabilizada em função de parceria firmada entre o Governo do Estado, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante e a iniciativa privada, por meio da empresa Bosque Center Desenvolvimento e Participações Imobiliárias LTDA.  A Central do Cidadão, além do atendimento à população de São Gonçalo, que segundo estimativa do IBGE é de mais de 101 mil habitantes, pela proximidade, pode beneficiar também os moradores do município de Extremoz. De acordo com a Coordenadoria de Atendimento ao Servidor e ao Cidadão, com a instalação do novo equipamento, os moradores terão à disposição serviços importantes como emissão de CPF, primeira via de identidade, entre outros, a partir da segunda-feira (9/07).  Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais (IPERN) e Caern são alguns dos órgãos que estarão à disposição no local na próxima semana. No dia 15 a Central passará a contar também com o Procon-RN. A unidade de atendimento funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.  A Central do Cidadão de São Gonçalo do Amarante está localizada na Avenida Francisco Duarte de Carvalho, nº 600 – Jardins – São Gonçalo do Amarante.  Sobre o programa Central do Cidadão  A Central do Cidadão oferece, de forma integrada, um conjunto de serviços públicos essenciais, centralizados geograficamente em um único espaço, em local de fácil acesso à população. Trata-se de uma forma de descentralizar serviços da estrutura administrativa tradicional dos diversos órgãos da administração pública. Atualmente, há 23 unidades em funcionamento em 21 municípios de todas as regiões que realizam cerca de cinco milhões de atendimento por ano.  Os municípios beneficiados são: Natal, Mossoró, Parnamirim, Currais Novos, Caicó, Nova Cruz,  Assu, Macau, São José de Mipibu, Pau dos Ferros, Alexandria, Caraúbas, São Paulo do Potengi, Santa Cruz, Macaíba, Ceará-Mirim, Alto do Rodrigues, Apodi, Pare

A Central do Cidadão de São Gonçalo do Amarante será inaugurada nesta quinta-feira (4), às 17h. A unidade está sendo viabilizada em função de parceria firmada entre o Governo do Estado, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante e a iniciativa privada, por meio da empresa Bosque Center Desenvolvimento e Participações Imobiliárias LTDA.

A Central do Cidadão, além do atendimento à população de São Gonçalo, que segundo estimativa do IBGE é de mais de 101 mil habitantes, pela proximidade, pode beneficiar também os moradores do município de Extremoz. De acordo com a Coordenadoria de Atendimento ao Servidor e ao Cidadão, com a instalação do novo equipamento, os moradores terão à disposição serviços importantes como emissão de CPF, primeira via de identidade, entre outros, a partir da segunda-feira (9/07).

Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais (IPERN) e Caern são alguns dos órgãos que estarão à disposição no local na próxima semana. No dia 15 a Central passará a contar também com o Procon-RN. A unidade de atendimento funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
A Central do Cidadão de São Gonçalo do Amarante está localizada na Avenida Francisco Duarte de Carvalho, nº 600 – Jardins – São Gonçalo do Amarante.