25 julho 2019

Cidade Alta e Felipe Camarão recebem aplicação de asfalto nesta quinta-feira ( 25 )

Resultado de imagem para Cidade Alta e Felipe Camarão recebem aplicação de asfalto nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (25), os bairros da Cidade Alta, na zona Leste, e Felipe Camarão, na região Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas Coronel Cascudo, na Cidade Alta, Campos Sales, no Tirol, Clodoaldo Becker, no Parque das Dunas. “E fechamos nas ruas Maristela Alves, Nossa Senhora do Ó e Nossa Senhora do Rosário, todas em Felipe Camarão”, ressaltou o secretário de Obras.

Os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos nas ruas Poeta Evaristo de Souza, no Felipe Camarão, Apucarana, Atol das Rocas e Pico do Cabugi, no Soledade II", explicou Tomaz Neto. 

Os trabalhos continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas da Torre, no Tirol, Oeste, em Felipe Camarão, Nascimento de Castro, em Dix Sept Rosado. E também estamos com o serviço em vias não pavimentadas do Parque das Colinas, na zona Sul”, informou o secretário Tomaz Neto. 

Galerias
Os trabalhos desta quinta-feira serão finalizados com a limpeza de galerias das ruas Arco-íris e Padre Cícero, em Felipe Camarão.