24 julho 2019

Equipe da SETUR faz visita ao município de Felipe Guerra para conhecer potencialidades

Resultado de imagem para Equipe da SETUR faz visita ao município de Felipe Guerra para conhecer potencialidades

Esteve visitando no período da tarde desta segunda-feira (22), o município de Felipe Guerra uma equipe técnica da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte (SETUR), composta pela coordenadora de Obras e Serviços Turísticos, Camila Duarte e a subcoordenadora de Infraestrutura Cecília Guedes.
As duas representantes do órgão de turismo estadual no decorrer da visita, de acordo com informações são para que as mesmas possam conhecer in loco as potencialidades turísticas do município de Felipe Guerra, mandado pela subsecretária de Turismo do RN, Solange Portela, do qual possam estar mais informados e conhecendo mais de perto a realidade das referidas potencialidades existentes.
Já na agenda a equipe técnica da SETUR foi recebida pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Agnaldo no Castelo de Dona Ritinha, sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
Resultado de imagem para Equipe da SETUR faz visita ao município de Felipe Guerra para conhecer potencialidades

Logo após a visita, a equipe foi recepcionada pelo o Prefeito Haroldo Ferreira e a primeira-dama, secretária de Saúde, Girlene Ferreira.
Enfatizando ele que para o turismo tornasse uma realidade será necessário os investimentos por parte do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Turismo, além de parcerias com a iniciativa privada,porque somente o município de Felipe Guerra não tem essas condições.
A equipe da SETUR esteve visitando a Cidade Baixa, Comunidade do Brejo e Lajedo do Rosário,quando na oportunidade fizeram fotos,gravaram vídeos e irão produzir relatório que servirá como uma prévia da vinda da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte, Ana Maria Costa. Ela chegará à cidade de Felipe Guerra, dia 9 de Agosto para participar de Audiência Pública.