19 julho 2019

União Independente de Extremoz comemora mais um título este ano

Equipe do União disputou campeonato na cidade de São Gonçalo do Amarante

A torcida do União Independente de Extremoz comemora mais um título este ano. Dessa vez, foi a conquista da Primeira Edição Copa Elaine Dantas de Futsal Feminino 2019, disputado em São Gonçalo do Amarante. 



O palco da grande decisão foi o ginásio de esportes da comunidade do Jardim Lola que ficou lotado  para as torcidas dos dois clubes que fizeram uma bonita festa.
E dentro da quadra. as atletas corresponderam o apoio vindo das arquibancadas realizando um jogo memorável com lindos lances e fortes emoções. 




Com belos gols, a partida foi disputada até o minuto final, onde a equipe do União de Extremoz sagrou-se campeã ao vencer o fortíssimo time da URV de São Gonçalo do Amarante pelo placar de 3x2.



A coordenadora do clube Walessa Silva agradeceu as atletas pelo empenho e a conquista, a prefeitura de Extremoz pelo apoio, aos patrocinadores que acreditaram e a Deus, por conceder a graça da vitória. Lembrou que este ano tem sido de conquistas, graça ao trabalho sério da diretoria, comissão técnica e jogadoras. 

Título FUT7

Recentemente o União de Extremoz conquistou o título de campeão do Nordeste na cidade de Parnamirim do futebol de sete, onde estiveram as principais equipes do Nordeste. 

Com informações do tribunadenoticias.com