15 julho 2019

Família é encontrada morta em apartamento em Santo André

Ver as imagens
 Foto: Reprodução/TV Globo


Uma família foi encontrada morta em um apartamento na Vila Bastos, em Santo André (ABC), na tarde deste domingo (14).
Segundo a Polícia Militar, uma irmã, que também seria vizinha da família, encontrou o casal, uma filha adolescente e uma criança de 3 anos já desacordados no imóvel, que fica na Rua Haddock Lobo.
Como não foram encontrados sinais de arrombamento no imóvel e os corpos não apresentam sinais de violência, a polícia investiga se a causa das mortes foi asfixia por inalação de gás.
O caso será investigado pelo 1º DP de Santo André. Segundo o delegado Roberto von Haydin, o aquecedor a gás do apartamento estava sem chaminé e as janelas estavam todas fechadas. A perícia foi ao local e não havia sinais de arrombamento ou violência.
"99% de certeza que foi envenenamento por monóxido de carbono. O aquecedor a gás está sem a chaminé. Agora, vamos investigar quem tirou a chaminé do exaustor", disse ao portal G1.
Ver as imagens
Foto: Reprodução/TV Globo
A mulher adulta estava no banheiro com o chuveiro ligado, enquanto o marido estava no sofá com a criança deitada com ele . Já a adolescente estava deitada em uma beliche.
“A chaminé impedia o fechamento da janela e pode ter sido retirada quando a família foi viajar. O apartamento estava todo fechado e confinado. Quando ela [a mãe] foi tomar banho e ligou o aquecedor, porém com as janelas fechadas, o gás tomou o apartamento”, completou o delegado.
com informações de yahoonotícias