08 julho 2019

MULHERES LIBERAIS REALIZARAM ENCONTRO DO PL MULHER NESTE SÁBADO (06) EM NATAL



O 1ª Encontro do PL Mulher reuniu mais de 700 pessoas e filiou cerca de 110 postulante aos pleitos de 2020 (prefeito, vice-prefeito e vereadores), nos quadros do PL de João Maia.

Coordenado pela presidente do PL Mulher no RN, Shirley Targino, o Encontro do PL Mulher superou todas às expectativas possiveis dado a grandiosidade dos números e dos participantes.  

Prefeitos, vice-prefeito, vereadores (as), ex-prefeitos, lideranças estaduais, o presidente do PL João Maia, deputados estaduais George Soares, Kleber Rodrigues, ex-deputado Wober Junior, Ex- vereador Julio Protásio, entre outros abrilhantaram o evento.

O Deputado Federal e Pte. Estadual do partido João Maia, traçou um raio X do cenário político nacional, externou suas intenções de seguir dialogando com os potiguares e da necessidade de se acreditar na política.

Shirley Targino, responsável direta pelo sucesso do evento, agradeceu a presença de todos, da importância da participação da mulher na política e ratificou que o PL seguirá realizando encontros por todas às regiões do RN.

A filiação da vereadora natalense Ana Paula foi empolgante dado a animação dos presentes e da chegada de mais de 50 pré candidatos a vereador de Natal. 

com informações de tribuna de notícicas