17 julho 2019

Neymar e Cristiano Ronaldo juntos? Juventus está na lista do brasileiro, diz jornal

Resultado de imagem para Neymar e Cristiano Ronaldo juntos

O objetivo de Neymar é muito claro: sair do PSG. Mais do que necessariamente voltar ao Barcelona, o jogador brasileiro não quer permanecer no clube de Paris. Ciente da dificuldade da negociação entre PSG e Barça, o atleta já começa a delinear novos planos e novas possibilidades caso o negócio não ocorra. 
De acordo com o Mundo Deportivo, um dos clubes de maior expressão nessa 'lista' do atacante é a Juventus, que já conta com Cristiano Ronaldo e está prestes a anunciar De Ligt.
Enquanto o Barcelona se mexe pouco para tentar a contratação de Neymar de imediato, tendo oferecido Coutinho e Dembélé até o momento, o jogador brasileiro também parece querer trabalhar para pacificar a situação. Por isso, de acordo com o UOL, o camisa 10 participará normalmente da turnê do PSG na Ásia em compromissos de pré-temporada.
Porém, a Juventus não é a única opção para o jogador brasileiro. Por incrível que pareça, o Real Madrid não está descartado dessa situação. A publicação espanhola destaca que Neymar é um "sonho antigo" de Florentino Pérez, que é conhecido por sua 'megalomania' e seu gosto por contratar grandes estrelas consolidadas no mundo do futebol.
Outros dois clubes que estariam na lista de Neymar são o Bayern de Munique e o Manchester United, este último mais enfraquecido desde o fim da temporada passada, quando não conseguiu vaga na próxima Champions League.