03 julho 2019

Novo shopping vai gerar 1.500 novos postos de emprego em Parnamirim


O prefeito Rosano Taveira, acompanhado do chefe de gabinete, Wolney França, recebeu na tarde desta quarta-feira (3), a visita de representantes responsáveis pelo projeto do Shopping Praça das Dunas, que será construído no bairro de Emaús. O novo empreendimento vai gerar, inicialmente, 1.500 novos postos de empregos no município. 

Na oportunidade, foi formalizado o início das obras, com previsão já para o segundo semestre deste ano, e ainda o apoio da prefeitura para serviços de revitalização da área nos arredores do shopping.

Para o prefeito Rosano Taveira, a obra evidencia o grande processo de expansão econômica que o município está vivenciando.”Estamos na contramão da maioria dos outros municípios, com geração de emprego crescente, trazendo mais oportunidades para a população”, disse. 

De acordo com Thiago Venturolli, líder do projeto, o novo shopping compreenderá uma extensão de aproximadamente 70 mil metros de área construída e 37 mil metros quadrados de ABL (Área bruta locável, termo usado para designar a área interna de um edifício, destinado à locação de salas e quiosques).