23 julho 2019

Passeio marca o dia do Motociclista em Natal


A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, realiza neste sábado (27) o 1º Passeio Motociclístico da cidade como forma de marcar o Dia do Motociclista no município. A proposta é promover um evento de difusão das boas práticas no trânsito para os motociclistas  e sensibilizar os motoristas sobre o respeito aos pilotos de moto e prevenir contra os acidentes na via pública.

A concentração será a partir das 15h, na Praças Ecológica de Ponta Negra (Praça do Gringos) e o encerramento acontece às 19h, na Praia do Meio. A inscrição para o o 1º Passeio Motociclístico é gratuita e pode ser feita pelo www.e-inscricao.com/sttu/passeiomotociclistico.

O evento contará ainda com a participação dos órgãos de trânsito estadual e federal, além das Secretarias da Saúde (nos três níveis), motoclubes, organizações não governamentais e empresas privadas.

A comissão organizadora é formada por João Lourenço, diretor do Departamento de Educação de Trânsito da STTU e pelos agentes de trânsito e educadores, Kasteen Carlos, Jorge Nascimento, David Filho e pelo presidente da Federação das Associações de Motociclistas do RN, Edjanio Maciel.