18 julho 2019

Pense num Embaixador: Eduardo Bolsonaro dispara palavrão em entrevista em inglês


Foto: Paola de Orte/Agência Brasil

MaisEm um vídeo que circula na internet, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) aparece cometendo gafes durante uma entrevista em inglês. Em um trecho, Eduardo chega a falar um palavrão após um lapso em seu vocabulário. “Car...o, deu branco”, dispara ele.

O vídeo que corre as redes foi publicado pelo canal do deputado federal Rogério Correia (PT). A entrevista foi concedida originalmente pelo American Thought Leaders, do conservador Epoch Times, no dia 19 de março, na ocasião da visita do presidente Jair Bolsonaro à Casa Branca.
O compilado de trechos mostra pequenos deslizes no inglês e na pronúncia do filho do presidente, que tem sido alvo desde que o pai anunciou a intenção de indicar seu nome para assumir a embaixada do Brasil em Washington, nos EUA.

Veja o vídeo:



PÓS-GRADUAÇÃO NÃO CONCLUÍDA
Ao ser questionado sobre suas qualificações para assumir a embaixada do Brasil em Washington, nos Estados Unidos, Eduardo tem citado uma pós-graduação em Economia que não possui. 

Após pregar que “fritou hambúrguer no frio do Maine” em uma rede de lanchonetes que não vende o produto, o filho “Zero Três” do presidente afirmou, em vídeo, possuir uma pós-graduação na qual ainda não entregou o trabalho de conclusão de curso, 


Com informações do jornal O Estado de São Paulo.