10 julho 2019

Polícia Civil prende em Natal foragido da Justiça por roubo

Foto: PC/ASSECOM

Policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal prenderam, na tarde desta terça-feira (09), Lucas Felipe Rodrigues Miranda, de 22 anos. A prisão aconteceu na DHPP, em cumprimento a um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória, expedido pela 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal. 

Ele foi condenado pela Justiça a uma pena de 10 anos e 04 meses de reclusão, pela prática dos crimes de roubo e corrupção de menores, no município de São Gonçalo do Amarante. 

Nesta terca-feira (09), após Lucas Felipe, prestar depoimento como testemunha em uma investigação que apura o crime de homicídio praticado contra seu irmão, Lucas Vinícius Rodrigues Miranda, os policiais verificaram a existência do mandado de prisão em aberto. 

Lucas Vinícius foi morto no dia 07 de julho, com golpes de faca, quando estava no Loteamento Jardim Progresso, bairro Nossa Senhora da Apresentação, em Natal. 

Lucas Felipe, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.