31 julho 2019

Prefeitura de Guamaré equipa escolas com novo mobiliário

Com objetivo de equipar os refeitórios das 19 escolas municipais, sob a gestão da Prefeitura de Guamaré, além dmobiliar todas as salas de aulas das escolas de ensino fundamental do município,com novas mesas e cadeiras para os professoresa Secretaria Municipal de Educação vem entregando durante todo esse mês de julho novos móveis nas unidades de ensino.

As salas de aulas também estão recebendo novas cadeiras e mesas para os alunos matriculados nascreches. “Estamos garantindo um maior conforto e segurança aos professores e para os alunos em sala de aula e durante a alimentação escolar”, destacou o prefeito Adriano Diógenes.

Secretária de Educação do Município, Cinthya Katterinny destacou que algumas transformações e melhorias estão sendo introduzidas no ambiente escolar, com vistas a promoção de uma educação de qualidade. As entregas do novo mobiliário escolar foram acompanhadas pelo prefeito Adriano Diógenes e a primeira dama ManuelaJácome.
O novo mobiliário entregue pela Prefeitura de Guamaré equipou as duas maiores escolas do município, Benvinda Nunes Teixeira, localizada na sede e Maria Madalena, situada nDistrito de Baixa do Meio. O Polo UAB-Universidade Aberta do Brasil de Guamaré também foi atendido através dessa iniciativa.