17 julho 2019

Prefeitura de Parnamirim inicia última etapa da iluminação no prolongamento da Prudente




A Prefeitura de Parnamirim definiu juntamente com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) as últimas etapas para conclusão da rede de iluminação da Avenida Omar O’Grady, conhecida como prolongamento da Avenida Prudente de Morais. 
 
O prefeito Rosano Taveira, recebeu em seu gabinete, o diretor geral do órgão, Manoel Dantas, para tratar dos últimos ajustes. “A conclusão da iluminação neste trecho trará mais comodidade e principalmente mais segurança para quem trafega pelo local”, destacou o chefe do Poder executivo Municipal. 
 
De acordo com o secretário de Serviços Urbanos (Semsur), ainda nesta semana serão iniciados os serviços de ligação entre a rede de tensão e os postes e luminárias já instalados ao longo da avenida.
 
A instalação dos postes e das luminárias ficou por conta do Governo do Estado, enquanto a Prefeitura de Parnamirim, juntamente com a Cosern, se responsabilizou pela instalação de toda a rede de baixa e de alta tensão. 
 
Além disso, caberá ao município, arcar com os custos da conta de energia e também com toda a parte de manutenção dos equipamentos que compõem a rede de iluminação.