16 julho 2019

Prefeitura implanta novas paradas de ônibus em Parnamirim


A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa e Mobilidade Urbana (SESDEM) e em parceria com a iniciativa privada, está realizando a implantação de novas paradas de ônibus.

A instalação dos novos abrigos já teve início no bairro de Nova Parnamirim, na Avenida Maria Lacerda e seguirá pelos bairros de Pirangi do Norte, Cotovelo, Pium, Cohabinal e Centro. Ao todo, serão implantadas 150 estruturas, que deverão garantir a segurança e conforto dos passageiros, protegendo das intempéries naturais, além de facilitar o embarque e desembarque.


As novas estruturas contarão com o apoio da iniciativa privada, que ficará responsável pela manutenção dos pontos e, desta forma,  terá a isenção de 10 anos de IPTU. “A instalação dos abrigos trará mais confortabilidade e segurança para o usuário do transporte público, atendendo às suas necessidades. É mais um compromisso assumido, testado e entregue à população”, destacou o secretário de Segurança, Defesa e Mobilidade Urbana, Marcondes Pinheiro.