08 julho 2019

Prefeitura revitaliza equipamento esportivo do bairro Pitimbu


O Prefeito Álvaro Dias realizou entrega de mais um equipamento esportivo no município. Desta vez, o bairro contemplado foi do Pitimbu, que teve a sua quadra desportiva totalmente revitalizada pela Secretaria de Esportes e Lazer.

“Estamos entregando mais uma quadra totalmente revitalizada, ficando assim apropriada para o uso de qualquer modalidade esportiva. O nível dessa quadra que está sendo entregue à população do Pitimbu é de total excelência. 

Realmente uma obra importante para a prática esportiva e os cuidados para com a saúde. Sendo assim, continuamos cumprindo nossa meta de entregar pelo menos duas obras por semana e nossa gestão sendo aprovada pela maioria da população do Natal”, disse o prefeito.

A quadra, localizada entre as ruas Serra de Bujari e Serra do Caturité (próximo ao CAICC), recebeu nova pintura acrílica em piso cimentado, aplicação de pintura látex nas paredes, novos reatores para as lâmpadas a vapor, nova iluminação, tabela de basquete oficial, revisão em toda sua estrutura metálica, postes para iluminação galvanizados, chapisco aplicado em alvenarias, alambrado recuperado em toda a sua extensão e conjunto para futsal. O valor total da obra de revitalização foi de R$ 44.493,12.