13 julho 2019

RIVALDO FERNANDES TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DO PV NO RN.



Os verdes realizaram sua convenção estadual na sede do partido, reunindo as principais lideranças da agremiação e escolhendo o seu novo diretório estadual para o mandato de dois anos.

Após a escolha dos novos dirigentes uma nova executiva foi eleita pela unanimidade dos votos.  o professor Rivaldo Fernandes, recebe de seus companheiros a confiança para mais uma vez conduzir o PV RN, por um mandato de dois anos. O partido agora é permanente, acabando agora a instabilidade política.

A novidade foi a eleição do professor Carlos Alberto, ex candidato a governador pelo Psol, para integrar o novo diretório estadual, onde junto com o administrador João Batista, eleitos delegados junto a convenção nacional.



O partido recebeu adesões vindas de diversos partidos, dentre eles o jornalista Sávio Hacradt, ex- secretário municipal da gestão Carlos Eduardo, Jorge de Lima, antigo PDT, Roberto Lopes, vindo do PCB, João Batista ex-presidente do PT do B e Naudemir Saraiva vindo do partido dos trabalhadores.

A convenção foi encerrada com a posse de sua nova executiva.