quarta-feira, 31 de julho de 2019

Secretaria Municipal de Saúde de Natal estabelece novo horário de expediente




A ediçao de terça-feira (30) do Diário Oficial do Município publicou a Portaria 150/2019-GS/SMS estabelecendo o horário de funcionamento nível central da Secretaria Municipal de Saúde de Natal, com todos seus departamentos e sedes dos Distritos Sanitários.


Atendendo ao Decreto n.º 11.757 de 27 de junho, fica estabelecido o horário de funcionamento da SMS e seus departamentos e sede de distritos das 8h às 16h de segunda a quinta-feira e das 8h às 12h na sexta-feira, com a finalidade de redução das despesas operacionais e de custeio da Administração, todavia não prejudicando os serviços públicos prestados à população e considerando a essencialidade e relevância dos serviços prestados pela rede da Secretaria.


O horário de funcionamento para atendimento ao público do nível central da SMS Natal passa a ser das 8h às 14h, de segunda a quinta-feira. 


As prestações de atividades essenciais ficaram excluídas da abrangência do Decreto nº 11.757/2019, estabelecendo que os demais serviços da rede de atenção à saúde seguem seus horários de funcionamento normal, considerando que todos são considerados essenciais.