13 julho 2019

Selim inicia limpeza de ruas e coleta de poda em Parnamirim


A Secretaria de Limpeza Urbana (SELIM), iniciou essa semana os serviços de limpeza de ruas, avenidas, capinação e pintura de meio-fio, além da coleta de podas, resíduos de construção civil e demolição.  

Para um maior estímulo da população na responsabilidade compartilhada entre todas as esferas, a Selim decidiu adotar um calendário, onde estão divulgadas suas atividades e para que a população saiba o dia correto de realizar a limpeza e coleta do lixo.  

As ações seguirão por todo o mês de julho obedecendo desde o fluxo mais leve ao mais intenso nos bairros de Parnamirim. As atividades tiveram início no bairro de Santa Tereza, com previsão de término no dia 31, em Cajupiranga.  

A Selim orienta que a população tenha participação ativa na manutenção do seu bairro, seguindo as recomendações de nunca depositar o lixo após a passagem do caminhão coletor. A Secretaria ainda recomenda o uso de sacos plásticos apropriados e acondicionamento do lixo fora do alcance de crianças e animais.  

Para solicitar coletas de podas e entulhos ou em caso de dúvidas a Secretaria disponibiliza o telefone 0800 281 6401, de segunda à sexta, das 8h às 17h ou através do “Fala Cidadão” no site parnamirim.rn.gov.br.