11 julho 2019

Semsur conclui serviços de drenagem em ruas do Centro de Parnamirim


A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) finalizou os serviços de drenagem, e acabou com os problemas de alagamento, que eram provocados pelas chuvas, nas ruas Tenente Aurélio e Sargento Menezes, localizadas no Centro de Parnamirim.

De acordo com o secretário Charles Quadros, toda a obra foi executada com recursos próprios da Semsur. Nos serviços de drenagem, foram realizadas a abertura de novos bueiros, instalação de canos de drenagem, recuperação de calhas e também a reconstrução de meios-fios.

“Além de resolver o problema dos alagamentos na região, também evitamos que lagoas de captação transbordem. Pois a água que acumulava no local, será destinada à drenagem feita pelo DNIT e levada para o Rio Pitimbú”, disse o secretário.

Com a finalização da obra, o problema deixa de existir, trazendo mais comodidade e trafegabilidade, aos moradores, comerciantes, motoristas e pedestres que circulam pela área. O secretário ainda informou que os serviços devem continuar em outras ruas da região.