13 julho 2019

Taveira visita instalações da Central de Monitoramento de Parnamirim


O prefeito Rosano Taveira, acompanhado de sua equipe, visitou na manhã de hoje, as instalações da Central de Monitoramento, que deverá ser inaugurada no próximo dia 19, às 10 horas, num evento a ser realizado no auditório Clênio José dos Santos, no Centro Administrativo.

A unidade está em fase de acabamento e representa um investimento de R$ 1,5 milhão. “Com certeza, essa central representará mais um passo para combatermos a criminalidade em Parnamirim. Estamos equipando nosso pessoal, investindo em tecnologia e atendendo uma das principais reivindicações do parnamirinense”, disse o gestor.

A unidade funcionará em ajustamento com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP), através do 190. De acordo com Dario Medeiros, Secretário Adjunto do Grupo de Ciência, Tecnologia da Informação e Inovação (GCTI), autor do projeto, que juntamente com a Secretaria de Segurança (SESDEM) está implantando o equipamento, essa parceria vai permitir mais agilidade no combate à criminalidade.