31 julho 2019

Túnel da rua São José: serviços serão finalizados na próxima semana


Na próxima semana, os serviços do túnel de drenagem do cruzamento da Av. Capitão Mor Gouveia e rua São José, em Lagoa Nova, serão finalizados. A confirmação é da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, os serviços na rede de drenagem que acabarão com os pontos de alagamento entre a rua São José e as avenidas Jaguarari e Jerônimo Câmara já estão prontos. 


“Essa parte da obra já está finalizada e colocamos em funcionamento. O que iremos liberar na próxima semana será o tráfego completo na avenida Capitão Mor Gouveia e na rua São José. Na última semana, retiramos a estrutura metálica que estava localizada no cruzamento das duas vias e que era um de nossos poços de visita. O que está faltando é apenas um pequeno ajuste no asfalto e também a poda de algumas árvores na Av. Jerônimo Câmara. Com isso, o tráfego estará livre", explicou o secretário Tomaz Neto.


De acordo com a Semov, a quantidade de árvores que foram retiradas - em virtude das obras - serão todas plantadas novamente. A Prefeitura possui o projeto Planta Natal  que ultrapassou as 1.400  mudas plantadas na cidade. A meta é plantar 20 mil mudas em todas as regiões de Natal até 2020.