26 julho 2019

UNINASSAU promove I Copa Gastronômica de Sanduíches Regionais

Resultado de imagem para UNINASSAU promove I Copa Gastronômica de Sanduíches Regionais


A Faculdade UNINASSAU Natal, através da coordenação do curso de Gastronomia, realizará, no período de 28 a 30 de agosto de 2019, a I Copa Gastronômica de Sanduíches Regionais. O concurso culinário tem como objetivo difundir o conhecimento de temas importantes da gastronomia regional, e ainda realizar a integração entre os alunos do curso de Gastronomia da Instituição e o público externo.
 
 

O concurso terá 3 categorias de concorrência: Público externo; Alunos do Curso de Gastronomia da UNINASSAU; e Alunos do Curso de Gastronomia de outras Instituições de Ensino Superior (IES). Os participantes que se classificarem para a última etapa devem produzir um sanduíche de criação própria, conforme receita “original” enviada na inscrição. No entanto, a proteína utilizada deve ser considerada um ingrediente de hábito da culinária regional (potiguar), como: carne de sol, camarão, carne de bode, dentre outros.
 


O regulamento já está disponível no site, basta clicar aqui . As inscrições já podem ser feitas no link extensao.uninassau.edu.br. Outras informações podem ser obtidas no telefone (84) 3344-7828.