02 julho 2019

Vereadora Ana Paula vai se filiar ao PL neste sábado (06)

Resultado de imagem para Vereadora Ana Paula vai se filiar ao PL
A vereadora Ana Paula, sétima mais votada nas eleições 2016 para vereador de Natal, filia-se neste sábado (06) ao Partido Liberal (PL) ex-PR. O evento está marcado para iniciar às 9h, na Arena Music, Lagoa Nova.
Ana Paula que desenvolve um trabalho voltado para os direitos da mulher, educação, cultura e empreendedorismo. A parlamentar migra para nova sigla devido seu anterior partido, o PSDC, estar enquadrado na cláusula de barreira e ficar sem tempo de propaganda gratuita no rádio e na TV.
“Procurei um novo partido, gostei das bandeiras do PL Mulher defendidos pela prefeita Shirley Targino. Após conhecer a militância da legenda,  e as pautas  do partido, aceitei o convite do deputado federal João Maia para ingressar e representar o partido no legislativo municipal”, destacou a vereadora Ana Paula.
Além de Ana Paula, mais de 50 pré-candidatos a vereador devem assinar a ficha de filiação ao PL, no próximo sábado, durante o encontro do PL Mulher, que contará com a palestra sobre “As regras vigentes para as eleições de 2020” ministrada pelo advogado Dr. Abraão Lopes, professor de Direito Eleitoral.