07 agosto 2019

Alecrim e Felipe Camarão recebem aplicação de asfalto nesta quarta

Resultado de imagem para Alecrim e Felipe Camarão recebem aplicação de asfalto nesta quarta

Nesta quarta-feira (07), os bairros do Alecrim, na zona Leste, e Felipe Camarão, na região Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto. 

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na rua São José, em Lagoa Nova, Av. Bernardo Vieira, na rua Maranguape, no Panatis. “E fechamos na rua Nossa Senhora do Rosário, em Felipe Camarão”, ressaltou o secretário de Obras Públicas. 

Os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos nas ruas Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, rua Pernambuco, em Neópolis, Guarandi, Pajuçara, e 10, na Redinha", explicou Tomaz Neto.

Os trabalhos desta quarta-feira continuam com a manutenção de via pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos na rua Senador Georgino Avelino, no Tirol, travessa Amintas Barros, em Dix Sept Rosado, e travessa Margarida, no Paço da Pátria”, informou o secretário Tomaz Neto.