19 agosto 2019

Candelária e Tirol recebem manutenção da rede de drenagem nesta segunda



Nesta segunda-feira (19), os bairros de Candelária, na zona Sul, e Tirol, na região Leste, recebem os serviços da Operação Tapa Buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção da rede de drenagem. 


De acordo com o secretário adjunto de Conservação do órgão, Carlos Davi, as equipes estão hoje com o serviço na Lagoa do Carrefour, em Candelária, e na rua Iliria Tavares Galvão, no bairro do Tirol. “Com esse trabalho, evitamos possíveis problemas decorrentes da chuva, como alagamento das vias", explicou o adjunto da Semov. 


Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço de aplicação de asfalto. “Estamos na rua Manoel de Castro, em Cidade Nova”, ressaltou Carlos. Os serviços desta segunda continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Maria José Lira, no Panatis, e Caicós e Miramorros, em Dix Sept Rosado”, informou o secretário adjunto de Conservação.

LAGOAS DE GALERIAS
Os trabalhos desta segunda-feira serão finalizados com a limpeza de galerias e manutenção de Lagoa de captação. “Vamos às galerias da Av. Industrial, no Nossa Senhora da Apresentação, e às lagoas de captação do Preá, em Nova Descoberta, e Capim Macio, na zona Sul”, finalizou o secretário adjunto de Conservação, Carlos Davi.