quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Funcionários do Aluízio Alves são imunizados contra caxumba, sarampo e rubéola

Durante esta semana, de 26 a 30 de agosto, os trabalhadores com até 49 anos de idade receberão a vacina Tríplice Viral, contra caxumba, sarampo e rubéola

A Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte em parceria com a Inframerica está imunizando cerca de 2 mil funcionários do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante.
Durante esta semana, de 26 a 30 de agosto, os trabalhadores com até 49 anos de idade receberão a vacina Tríplice Viral, contra caxumba, sarampo e rubéola.
O Aeroporto Internacional Aluízio Alves movimenta cerca de 6 mil passageiros todos os dias de diversas regiões do país e do mundo. Além dos passageiros, empresas terceirizadas e visitantes também circulam pelo terminal aéreo.
“Nossos funcionários lidam diariamente com pessoas vindas de cidades que estão em alarme por casos de sarampo, por exemplo. Esse contato pode ser motivo de transmissão, por isso nos preocupamos em vacinar todos eles”, conta Juan Djedjeian, vice-presidente da Inframerica.
A vacinação é gratuita e os funcionários deverão apresentar a carteira de vacinação juntamente com a credencial funcional.

com informações do agorarn.com