20 agosto 2019

Operação tapa buracos: Alecrim e Cidade Nova recebem aplicação de asfalto nesta terça


Nesta terça-feira (20/08), os bairros do Alecrim, na zona Leste, e Candelária, na região Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular do órgão, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na rua Manoel Machado, em Cidade Nova, e na Av. 09, no Alecrim. “São duas vias de intenso fluxo. Com movimento até de pesados caminhões. Por isso, a manutenção é imprescindível”, ressaltou o secretário de Obras.

Os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem da lagoa do Carrefour, na zona Sul. “E também estamos na Lagoa dos Potiguares, em Morro Branco", explicou Tomaz Neto. 

DIX-SEPT ROSADO 
Os trabalhos desta terça continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Professor Saturnino, em Dix Sept Rosado, Milton Servilla, e Av. Paulistana, no Panatis", informou o secretário Tomaz Neto. 
Os serviços serão finalizados com a limpeza e manutenção de galerias da Av. Industrial, no Nossa Senhora da Apresentação. “Amanhã (21), novas ruas, travessas e avenidas receberão os serviços da Operação tapa buracos”, finalizou o secretário.