12 agosto 2019

Operação tapa buracos: Conjunto Santa Catarina recebe aplicação de asfalto nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (12), o bairro de Santa Catarina, na zona Norte, recebe os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto. 

De acordo com o secretário adjunto de Conservação, Carlos Davi, os serviços com asfalto estão concentrados na avenida Florianópolis. “Ela é uma das vias mais nevrálgicas da região. Canal de ligação entre diversos bairros. Por isso, a manutenção é imprescindível”, explicou o adjunto da Semov.

Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação estão com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Laureano Gomes, no Panatis, São Francisco, em Dix Sept Rosado, e na Travessa Margarida, no Paço da Pátria”, ressaltou Carlos Davi.
Os serviços desta segunda continuam com a manutenção na rede de drenagem. “Estamos na Av. Silvio Pedroza, em Areia Preta, e Romualdo Galvão, no Tirol", informou o secretário adjunto Carlos Davi. 

Lagoa

Os trabalhos desta segunda serão finalizados com a limpeza da Lagoa do Preá, em Nova Descoberta. “E fechamos na Av. dos Ipês, em Neópolis”, finalizou Carlos Davi.