01 agosto 2019

Polícia Civil elucida duplo homicídio e procura foragido em Mossoró


A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) divulgou, nesta quarta-feira (31), a elucidação de um duplo homicídio ocorrido em junho deste ano, no Alto São Manoel, município de Mossoró. As vítimas, Júlio Cezar Souza da Silva, 26 anos, e Caio Marcelo Dantas Duarte, 19 anos, foram assassinadas a tiros, enquanto trabalhavam na reforma de uma residência. Caio Marcelo chegou a ser socorrido ao Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos. 


As investigações revelaram que Iranildo de Souza Soares Filho é o principal suspeito de praticar os crimes. “Iranildo de Souza estava acompanhado de dois adolescentes quando cometeu os homicídios. O inquérito do caso foi enviado à justiça e a prisão do suspeito já foi decretada. No momento, ele está foragido”, explicou a delegada Liana Aragão, adjunta da Delegacia de Homicídios de Mossoró. 


Informações sobre a identificação dos adolescentes foram encaminhadas à Delegacia do Adolescente Infrator (DEA) de Mossoró, para apuração e encaminhamento à Justiça. A Polícia Civil pede à população que envie informações de forma anônima que possam contribuir para localizar Iranildo de Souza, através do Disque Denúncia 181.