29 agosto 2019

Prefeito Rosano Taveira entrega micro-ônibus para Assistência Social



O prefeito Rosano Taveira entregou no Centro Administrativo, um micro-ônibus à secretária Elienai Cartaxo. O veículo será utilizado para atender as necessidades da rede de proteção social do Sistema Único de Assistência Social, permitindo a mobilidade, acessibilidade e transporte de idosos, pessoas com deficiência e demais usuários do SUAS.

O novo veículo foi entregue ao município de Parnamirim pelo Ministério da Cidadania. “Estamos muito satisfeitos com o recebimento desse micro-ônibus que vai atender, inclusive, as equipes de referência multidisciplinares para a realização das ações, serviços, programas e projetos da assistência social”, disse o gestor.

A Secretária de Assistência Social, Elienai Cartaxo, falou sobre as características do veículo e da importância para os usuários. “A secretaria segue a política da inclusão. O veículo conta com 16 lugares, tem um elevador, é adaptado para atender cadeirantes e portadores com outras deficiências. Será muito útil para as pessoas que estão cadastradas nos programas sociais da cidade”, disse a secretária.