28 setembro 2019

Bairro Nordeste e Lagoa Nova receberam aplicação de asfalto



Ontem dia (27/09), os bairros Nordeste, na zona Oeste, e Lagoa Nova, na região Sul, receberam os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.


As equipes do setor de Conservação estiveram com o serviço na Av. Felizardo Moura, no Bairro Nordeste, e ruas Arapiraca, no Pirangi, e Potiguares, em Lagoa Nova. “São vias de intenso fluxo de veículos, muitos deles, pesados caminhões e ônibus do nosso transporte público. Por isso, a manutenção é imprescindível”, explicou o secretário Tomaz Neto, titular da Semov.


Os serviços da sexta continuaram com a manutenção da rede de drenagem. “Vamos a rua Manoel Cervantes, no Nossa Senhora da Apresentação”, ressaltou o secretário. e os trabalhos continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos na travessa Açu, na Ribeira, e Praia de Muriú, em Ponta Negra”.


Os trabalhos desta semana serão finalizados com a manutenção de via não pavimentada na rua Araguaia, no bairro da Redinha. Na próxima semana, novas ruas, travessas e avenidas receberão os serviços da Operação tapa buracos”, finalizou Tomaz.