02 setembro 2019

Campeonato Sub-19: América é eliminado e fica fora da Copinha 2020

Resultado de imagem para América é eliminado no campeonato sub-19Foto: ilustrativa


A última rodada da primeira fase do Campeonato Potiguar Sub-19, competição que leva para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi realizada nesse fim de semana. Os jogos definiram as classificações de ABC, Visão Celeste, Palmeira e Força e Luz para as semifinais e também a eliminação do América.

Nas semifinais, o ABC enfrenta o Força e Luz. No outro lado, o confronto será entre Palmeira e Visão Celeste. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) ainda não definiu os locais e as datas dos jogos.

O América, que ainda sonhava com a classificação, chegou à última rodada precisando vencer e torcer por combinação de resultado. O desfecho foi o pior possível. A equipe rubra perdeu para o Globo e ficou sem qualquer chance.

Já classificado, o ABC venceu o Potiguar de Mossoró por 4 a 1. Outro que já estava classificado era o Visão Celeste e que folgou na rodada. O Força e Luz avançou após 1 a 1 com o Centenário e, por fim, o Palmeira também garantiu a classificação após goleada por 5 a 1 sobre o Parnamirim.

com informações de portalnoar.com.br