07 setembro 2019

Desfile de Sete de Setembro teve participação da Governadora



Presente à solenidade, a governadora Fátima Bezerra destacou a participação das escolas no desfile. "Dias como este são para que a gente possa renovar a nossa fé e nossa crença no presente e no futuro do Brasil. Reafirmar o nosso compromisso de cidadãos por um mundo de paz e justiça. 

É uma alegria ver a participação dos nossos jovens das nossas escolas públicas e privadas. A educação é a base de uma sociedade justa, com dignidade para todos", ressaltou a chefe do Executivo estadual.

Cerca de 1.500 militares das Forças Armadas (Exército, Marinha e Força Aérea Brasileira) e auxiliares (Polícia Militar e Corpo de Bombeiros), bem como Guarda Municipal e STTU também participaram, com 190 veículos.


Após o término do desfile, a governadora foi ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar onde falou para a tropa de mais de 500 policiais militares que participaram da ação. "Quero agradecer a todos pela dedicação. Vocês cumprem um papel muito importante na defesa da vida. Afirmo mais uma vez o nosso compromisso junto ao Coronel Alarico e ao Coronel Monteiro para continuar lutando por valorização das forças policiais militares do Rio Grande do Norte", afirmou.