quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Polícia Civil prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Lagoa Salgada


Policiais civis da Delegacia Municipal de Monte Alegre prenderam em flagrante, na manhã de terça-feira (17), Paulo Igor da Silva Oliveira. A prisão se deu durante o cumprimento de um mandado e busca e apreensão na residência do suspeito, localizada no município de Lagoa Salgada.

Foram apreendidos no imóvel uma espingarda de soca, um cofre contendo 198 munições de calibre 380, 675 munições de calibre 22, 100 munições de calibre 38, 195 estojos de munição de calibre 380, 45 estojos de munição de calibre 32, 145 estojos de munição de calibre 38, três estojos de munição de calibre 40, um estojo de munição de calibre 44, nove estojos de munição de calibre 22, 778 projéteis de calibre 380 e dois carregadores calibre 22. Também foram encontrados na residência um pote de pólvora e uma caixa contendo espoletas munição
De acordo com investigações realizadas pela Polícia Civil, Paulo Igor era membro de um clube de tiro e estava cadastrado como atirador. No entanto, ele havia sido desvinculado do clube e, desde então, guardava o material ilegalmente em sua residência. 

Ele também é suspeito de ter vendido munições para João Matheus de Lima Macedo, conhecido como “Alemão”, responsável pelo homicídio que vitimou Levi Bernardo e Bismarque Fábio, na Zona Rural de Monte Alegre.

Paulo Igor foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições. Após o pagamento de fiança, ele foi liberado.