28 setembro 2019

Prefeito Rosano Taveira recebe visita da PRF e DETRAN/RN


O Prefeito Rosano Taveira, juntamente com o Secretário Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana Marcondes Pinheiro, o Secretário Chefe do Gabinete Civil Wolney França e o Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Irani Guedes, receberam na Prefeitura de Parnamirim, o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte Djairlon Moura e o Diretor do Departamento Estadual de Trânsito Jonielson Oliveira. 

A Prefeitura e as instituições possuem parcerias que estão em andamento e os presentes conversaram sobre temas relativos à gestão municipal e sobre a possibilidade de implantação de uma escola de modelo cívico-militar na cidade. De acordo com o Governo Federal o plano é implementar duas em cada estado. 

Após a reunião, os presentes se dirigiram ao Cine Teatro de Parnamirim, onde uma solenidade marcou o encerramento da Semana Nacional do Trânsito e já que ambas as instituições são atores do segmento, atuando na fiscalização e orientação para um tráfego mais tranquilo e consciente, o encontro, com foco no fortalecimento das parcerias e cooperações técnicas, se mostrou positivo para todos.