24 setembro 2019

Prefeitura de Parnamirim convoca candidatos para curso de formação de Agentes de Saúde e de Endemias



A Prefeitura de Parnamirim convocou através de publicação no Diário Oficial do Município (DOM), os candidatos aprovados na prova objetiva do Concurso Público da Saúde e Assistência Social regido pelo Edital nº 001/2019, para os cursos de formação. 

Por força de lei há obrigatoriedade de que os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e os Agentes de Combate às Endemias (ACE) concluam um curso introdutório, que faz parte do processo inicial de formação necessário para a atuação profissional, bem como para que possam ser considerados, de fato, agentes. 

A Prefeitura convocou os candidatos aprovados para os cargos de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias, classificados dentro do número de vagas, com os nomes relacionados, para participarem no curso de formação inicial. 

O curso terá carga horária de 60 horas e será realizado no período de 23 de setembro de 2019 a 30 de setembro de 2019, na Associação de Moradores da Cohabinal, situada à Rua Edson Luiz Rodrigues de Siqueira, nº 239 - 319, Cohabinal, Parnamirim/RN, no horário das 8h às 17h, com intervalo para almoço. 

A lista completa com os nomes dos convocados pode ser consultada no DOM do último dia 21.