24 setembro 2019

Prefeitura inicia reforma do Mercado das Quintas e na próxima segunda no Mercado da Seis


A Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), esteve, na manhã desta terça-feira (24/09), reunida com os permissionários do Mercado da Seis, no Alecrim. O encontro teve como objetivo prestar esclarecimentos sobre a reforma do equipamento, que tem previsão de início para a próxima semana.

   
Na ocasião, foram esclarecidas etapas de realização das obras, além de estabelecimento de metas e prazos de ação. A previsão é que a reforma seja iniciada na segunda-feira (30), sendo a primeira intervenção na cobertura (telhado) do prédio. A fim de interferir o mínimo possível nas atividades dos permissionários, as obras serão feitas por etapas.


Inicialmente, apenas a estrutura da cobertura que abrange a área dos boxes receberá intervenção. Por questão de segurança, os boxes ficarão temporariamente fechados.  Já a Praça de Alimentação funcionará normalmente. Depois de concluída esta etapa, a Semsur fará a intervenção da cobertura da área da Praça de Alimentação, com fechamento temporário dos restaurantes por medidas de segurança.


MERCADO DAS QUINTAS

Foram iniciadas na manhã desta terça-feira (24/09), as obras de reforma e melhoria do Mercado Público das Quintas, bairro da zona oeste de Natal. A previsão é que a intervenção seja brevemente concluída. O secretário de Serviços Urbanos, Irapoã Nóbrega, esteve no equipamento vistoriando a execução das obras.


A ação faz parte do planejamento de recuperação e manutenção dos equipamentos públicos da Prefeitura do Natal. Além do Mercado das Quintas, a Semsur tem programada a revitalização do Mercado da Seis e do Mercado de Petrópolis.