16 setembro 2019

Silvio Santos ironiza críticas após espiar decote de Lívia: 'Sou misógino'

Foto: Reprodução/SBT
Silvio Santos “espiou o decote” de Lívia Andrade na semana passada e recebeu muitas críticas por conta disso. No programa deste domingo (15), o apresentador falou sobre o episódio e ironizou algumas acusações, especialmente a que foi feita pela advogada Vivian Lopez Valle, professora da PUC-PR, que afirmou em entrevista à Istoé que o dono do SBT seria "misógino”.

Durante a atração, Silvio leu um trecho da reportagem. O texto dizia que o patrão “está demonstrando posturas sexistas, machistas, racistas e assediando mulheres livremente no palco de seu programa”. Na sequência, o pai de Rebeca Abravanel ironizou: “Não sei o que é misógino, mas achei bonito. Eu sou misógino! Eu sou misógino!”, disse ele, aos risos.


Lívia Andrade também aproveitou a ocasião para defender o chefe. Segundo ela, tudo não passou de uma brincadeira. “Se eu estivesse me sentido mal, tudo bem, mas estou aqui, achei divertido e entrei na brincadeira. Se eu quiser, você vai continuar pegando nos meus peitos murchos, porque eles são meus”, disse ela.

A apresentadora do ‘Fofocalizando’ finalizou dizendo que ninguém vai dizer como ela deve se comportar ou vestir. “Ele (Silvio Santos) pode. O dia que ele fizer algo que me incomode, vou ser a primeira a reclamar”, garantiu.

Depois do esclarecimento de Lívia Andrade, Silvio falou mais uma vez sobre a entrevista de Vivian Lopez Valle à Istoé. “Quero agradecer a essa advogada porque há tanto tempo venho tentando encantar essa moça (Livia Andrade), que desperta em mim a juventude”, ironizou.

com informações de yahoonotícias