02 outubro 2019

Bairro Nordeste e Lagoa Nova recebem aplicação de asfalto nesta quarta


Nesta quarta-feira (0210), os bairros de Lagoa Nova, na zona Sul, e Bairro Nordeste, na região Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, tocada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

 
As equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas Avs. Felizardo Moura, no Bairro Nordeste, e Potiguares, em Lagoa Nova. “São vias de intenso fluxo de veículos. Muitos deles, pesados caminhões e ônibus do nosso transporte público. Por isso, a manutenção é imprescindível é imprescindível”, explicou Tomaz Neto, titular da Semov


Os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos na rua Vale do Jaguaribe, no Parque dos Coqueiros. E, ainda hoje, as equipes do setor de Conservação estão com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas São Domingos, no KM 06, José Américo Ramalho, em Ponta Negra, e João Celso Filho e Francisco Maia Sobrinho, em Lagoa Nova.


Os trabalhos desta véspera de feriado serão encerrados na rua Juliano Moreira (limpeza de galeria), no Pajuçara, e diversas ruas não pavimentadas do bairro da Redinha, na zona Norte.