22 outubro 2019

Bruna Marquezine fala de polêmica com MC Gui

Foto: Reprodução/Instagram (@brunamarquezine)
Bruna Marquezine se incomodou com a repercussão do vídeo no qual MC Gui ri de uma menina na Disney. O cantor foi acusado de praticar bullying e várias pessoas começaram a compartilhar o vídeo para “transmitir amor” para a criança. Nas redes sociais, a atriz criticou a atitude dos internautas e afirmou que todos deveriam parar de expor a imagem dela ainda mais.

“Que preguiça dessa gente biscoiteira/oportunista/hipócrita repostando a imagem da menina e dizendo ‘deixe aqui seu coração’, ‘vamos espalhar amor’. Essa criança não está de fato recebendo esse amor. Isso nem amor é”, escreveu ela.

Na sequência, Bruna opinou sobre o comportamento da criança no vídeo. “Ela claramente estava incomodada em ser filmada e se sentindo humilhada. Vocês só estão dando continuidade a algo que a feriu. Parem de expor ainda mais essa menina. Não compartilhem a imagem dela sofrendo fingindo que se importam com a saúde mental dela”, pediu a estrela.
A global está em uma fase bem “comentarista”. Na segunda-feira (21), a jovem falou sobre o aparecimento de petróleo bruto em diversas praias do litoral do Nordeste. Marquezine cobrou um posicionamento do governo e criticou quem afirmou que ela só queria “biscoito” com a situação.

com informações de yahoonotícias