30 outubro 2019

Cidade Alta e Panatis recebem aplicação de asfalto nesta quarta

Nesta quarta-feira (30/10), os bairros de Cidade Alta, na região Leste, e Panatis, na zona Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.


As equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas avenidas Rio Branco, no Alecrim, Fronteiras, no Panatis, e Amintas Barros, em Lagoa Nova. “Todas essas vias recebem o tráfego dos seus bairros e de outras partes da cidade. Por isso, a manutenção é imprescindível é imprescindível”, explicou o secretário de Obras, Tomaz Neto.


Os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem nas ruas Elesbão de Macedo, no Nossa Senhora da Apresentação, e Lírios, no loteamento José Sarney, além da manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Cristal de Rocha, em Potilândia, e Simon Bolívar, em Neópolis.


Os serviços serão finalizados com a manutenção com a manutenção e limpeza da lagoa de captação de Ponta Negra e galeria da rua Padre Cícero, em Cidade Nova.