quarta-feira, 2 de outubro de 2019

De volta aos gramados: Justiça autoriza estreia do goleiro Bruno em novo time

***ARQUIVO***VARGINHA, MG, 15.03.2017: O goleiro Bruno concede entrevista no hotel onde o Boa Esporte Clube está concentrado, em Varginha (MG). (Foto: Adriano Vizoni/Folhapress)
O goleiro Bruno Fernandes, conseguiu autorização da Justiça e para estrear pelo Poços de Caldas FC no próximo sábado (5). O time é o segundo do ex-atleta do Flamengo desde que foi condenado pelo assassinato da ex-namorada, Eliza Samudio -o primeiro foi o Boa Esporte, em 2017.

A informação foi divulgado pelo Poços de Caldas e confirmada pela advogada de Bruno, Mariana Migliorini. A estreia será no estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão, contra o Independente de Juruaia, também de Minas Gerais, às 15h. Ingressos serão vendidos por R$ 10.


Segundo o clube, a contratação de Bruno enfrentou "questões judiciais, junto à Federação Mineira de Futebol (FMF)" Inicialmente, a partida seria contra o União Mogi, de Mogi das Cruzes (SP), no domingo (6). O jogo foi antecipado em razão da data autorizada pelo juiz para a viagem de Bruno, o que deu problema em agendas. Será o primeiro amistoso do Poços neste ano.


Ainda segundo o clube, Bruno segue morando em Varginha (MG), a 153 km de distância de Poços de Caldas, e precisará pedir nova autorização judicial para viajar para cada jogo.

Na decisão que autorizou a estreia, o juiz libera a saída de Bruno de Varginha às 6h e abre exceção para que retorne à cidade às 21h -pelas regras do semiaberto, ele deve estar em casa às 20h. O documento foi assinado na terça-feira (1º) e se baseia fundamentada pelo parecer favorável do Ministério Público.

O goleiro tem treinado em uma academia da cidade e em um espaço no Campo do Bonsucesso, locado pelo Poços de Caldas. Neste momento, a equipe não disputa nenhuma competição oficial (a última disputada pelo clube foi a terceira divisão de Minas Gerais, que só começa novamente em 2020). O time não revelou o valor do salário do atleta.
Com informações de yahoonotícias