07 outubro 2019

Frase idiota !!! Faustão é acusado de racismo ao falar de Dandara Mariana

Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo
Um comentário de Faustão repercutiu nas redes sociais durante a ‘Dança dos Famosos’ deste domingo (6). Para muitos, o apresentador foi racista ao elogiar a performance de Dandara Mariana na atração.

A artista recebeu as melhores notas do júri após se aventurar no rock. Em tom de elogio, porém, Faustão gerou uma polêmica. “Essa raça é sacanagem. Vou te falar, viu… Vai bem na dança, nos esportes…”, disse ele.

No momento, Dandara ficou sem graça, mas deu risada. Os internautas não deixaram passar a gafe. “Se eu que estava em casa fiquei incomodada, imagina a Dandara”, escreveu uma internauta. “Faustão perdeu a oportunidade de ficar calado”, disse outra. “Ele costuma destacar a cor da pele sempre que recebe convidados. Alguém precisa mandar mudar esse discurso racista”, observou mais um.

Dandara não se pronunciou sobre o ocorrido. Alguns telespectadores, porém saíram em defesa de Fausto Silva. “Não vejo o comentário do Faustão como racista e sim elogio ao negro por fazer ou desenvolver muito bem o que é desafiado, desde que uma pessoa não esteja humilhando não é racismo, temos que analisar uma frase antes de julgar”, afirmou uma moça.
com informações de yahoonotícias