14 outubro 2019

Marília Mendonça rebate hóspede de hotel que a chamou de gorda: "Errou, amada"

Foto: reprodução/Instagram/eduardomakehair
Marília Mendonça passou por um episódio desagradável em Catalão, Goiás. Ela e seu maquiador, Eduardo Guimarães, foram ofendidos por hóspedes do hotel em que estavam na cidade que queriam furar a fila de fãs para tirar uma foto com a cantora. Marília, que foi chamada de gorda, revidou nas redes sociais.

“Achar que é superior aos meus fãs porque se hospedou no mesmo hotel que eu e por isso tem prioridade... Errou, amada!”, ironizou a artista, no Twitter.


Eduardo deu mais detalhes sobre o episódio, que chamou de “bate-boca horrível”, nos Stories. “Gente, acabamos de ser desacatados em um hotel aqui em Catalão. Uma hóspede do hotel querendo tirar foto com a Marília, chamou ela de gorda! O marido me chamou de 'bambi' e eu quase estourei a cara dele, só não fiz isso porque ele estava com uma criança”, contou.

O profissional exigiu respeito. “Quando você está hospedado no mesmo hotel que um artista, isso não quer dizer que você tem um 'vale foto', você precisa descer e entrar na fila. Não ficar rodeando corredor de quarto, não se achar melhor porque está hospedado. Tem fã que está há uma hora para tirar foto. Tem que respeitar os outros, sim!”, afirmou.

com informações de yahoonotícias