27 outubro 2019

Parnamirim e São José estreiam com empate sem gols no Super Matutão


Na tarde deste domingo (27) no Estádio Tenente Luiz Gonzaga, Centro de Parnamirim, estrearam no Super Matutão 2019 as equipes da cidade Trampolim da Vitória e São José de Mipibu. O local recebeu um ótimo público, com maioria de Parnamirim, que detinha o mando de campo, e proporcionou para as famílias que compareceram uma tarde muito agradável de futebol. 

A equipe de São José também trouxe sua torcida. Dois ônibus transportaram os torcedores da cidade vizinha que fizeram muito barulho durante o jogo, empurrando sua equipe rumo ao trunfo. 
DESTAQUES 
Os destaques ficaram por conta do zagueiro Júnior (3) de Parnamirim e do meia Douglas (7) da equipe adversária. Júnior demonstrou muita segurança e passou tranquilidade para seu time, enquanto que Douglas dominou o meio-campo, ganhando praticamente todas as divididas e sendo o termômetro de sua equipe, responsável por cadenciar o jogo, botar a bola no chão quando o jogo ficava feio, fazendo com que a bola chegasse ao ataque.  

PRÓXIMA PARTIDA 
O jogo da volta será no próximo sábado (2) na cidade de São José de Mipibu, onde o time da casa receberá a Seleção da cidade Trampolim da Vitória. Como o formato do Super Matutão é o mata-mata, Parnamirim vai à cidade vizinha precisando da vitória para avançar de fase. Empate sem gols leva a decisão para os pênaltis.