10 outubro 2019

Prefeitura de Parnamirim forma equipe para a disputa do Super Matutão 2019


Depois do anúncio do Super Matutão, torneio futebolístico organizado pela Federação Norte Riograndense de Futebol entre as seleções dos municípios do Rio Grande do Norte, muitas cidades movimentaram seus atletas para formar as suas equipes e participar da competição. 

Nesse sentido a Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Esporte e Lazer, convoca os atletas que atendam aos requisitos para integrarem a seleção de Parnamirim. Cada seleção poderá inscrever até 35 atletas, podendo levar para a disputa de cada partida, 23 jogadores. 
Os atletas devem ser amadores, podendo residir em Parnamirim ou outros municípios, com até 23 anos completos (nascidos a partir de 1996). No entanto não podem ser federados ou possuir vínculo com clubes profissionais. Segundo o regulamento, serão aceitas as inscrições de atletas registrados no Boletim Informativo Diário, desde que estejam inativos e que tenham participado de competições até o ano de 2017. 

O Super Matutão 2019 começa no próximo dia 27 e se estende até o dia 8 de dezembro. Os atletas que ainda desejem se inscrever podem comparecer aos treinos no IFRN Campus Parnamirim todas as tardes ou à Secretaria de Esporte e Lazer. Em ambos os casos o jogador precisa levar seu documento de identificação com foto. Terça-feira (15) é o último dia para a inscrição dos atletas. 

IFRN Campus Parnamirim 
Rua Antônia de Lima Paiva, 155, Nova Esperança, Parnamirim. 
Secretaria de Esporte e Lazer 
Rua Tenente Medeiros, 83, Centro, Parnamirim.