11 outubro 2019

Prefeitura de Tibau do Sul apoia realização do Primeiro Festival Guaraíras Cultural

Resultado de imagem para Governo Municipal de Tibau do Sul apoia realização do Primeiro Festival Guaraíras Cultural

Valorizar a cultura e a produção regionais. Esse é o objetivo do Governo Municipal de Tibau do Sul em apoiar a primeira edição do Festival Guaraíras Cultural, que será realizado nesta sexta e sábado, 11 e 12 de outubro, na Praça Antônio Florêncio, situada na avenida de mesmo nome, em Tibau do Sul. Para o evento, estima-se a visita de aproximadamente 12 mil pessoas, entre público local e turistas nacionais e internacionais que estarão visitando a região durante o período. A entrada é franca e a abertura está marcada para as 18h.


O local do evento ocupará uma área de 30 mil metros quadrados, cuja infraestrutura abrigará tendas para exposição de produtos artesanais, gastronomia regional, produtos fabricados e desenvolvidos na região, pavilhões com exposições, shows, apresentações culturais, teatro, danças, brincadeiras e muita diversão para adultos e crianças.


O principal acesso terá um pavilhão com exposição fotográfica com o tema “Lagoa de Guaraíras”, em que mostrará os mais diversos ângulos e nuances de cores desse local, que chama a atenção de moradores e visitantes por sua beleza natural. Além disso, haverá atrações musicais como trios de forró pé de serra e Confraria do Fole e Jorge de Altinho, que animarão o público na sexta e no sábado, respectivamente.


O que? Festival Guaraíras Cultural
Quando? 11 e 12 de outubro
Horário? 18h
Local? Praça Antônio Florêncio, em Tibau do Sul
Entrada franca.